Dúvidas e Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

 

- Como faço meu cadastro?

R: Para que suas compras na Casa Mendes sejam feitas de forma segura, você precisa fazer seu cadastro em nosso site.

Na parte superior da página incial de nossa loja há as opções "Login" e "Cadastre-se".

Se você ainda não é nosso cliente, acesse a aba "Cadastre-se" e preencha a ficha com seus dados cadastrais. É fácil e rápido.

Caso você já seja nosso cliente, acesse a aba "Login" e boas compras!

 

- Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

R: Todas as compras podem ser parceladas em até 18 vezes no cartão de crédito diretamente pelo PagSeguro.

 

Não esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à nossa empresa a responsabilidade pela não aprovação do crédito.

 

- Posso pagar com Boleto Bancário?

R: Essa opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

 

- Posso alterar o endereço da entrega?

R: Uma vez a compra finalizada, não é possível a mudança do endereço de entrega, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

- Como calcular o prazo de entrega?

R: Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

 

- Como faço para cancelar uma venda?

R: Todas as solicitações de cancelamento de vendas devem ser realizadas pelo canal de atendimento.

 

 

Para maiores esclarecimentos, acesse nossos canais de atendimento:

- Telefones: (15) 3227 8790 ou (15) 3227 6788

- E-mail: contato@lojacasamendes.com.br ou casamendes@redeconstrumix.com.br

.